GameApply v3.5 – 08/04/2013 (HACK INFUNCIONAL)

Global Loader

COMPATIBILIDADE

Windows XP – OK.
Windows Vista –
Não testado.
Windows 7 –
OK.
Windows 8 –
OK.

SCREENSHOTS

TUTORIAL

  1. Execute o Loader como Administrador.
  2. Clique em Go to announcements  e no anuncio e curta a página do facebook!
  3. Inicie o Combat Arms, espere a tela de login aparecer e tecle INSERT e jogue.

OBSERVAÇÃO : Executem o Loader como Administrador e esperem até a tela de Login aparecer para Teclar Insert, Caso contrário tomará D.C/Disconect.

TUTORIAL EM VIDEO

SOLUÇÕES DE ERROS

Anúncios não aparecem? Baixe o Adobe Flash Player
Erros relacionados a dll? Clique nos Links : 1°) http://wp.me/P14Mx2-8x , 2°) http://wp.me/P14Mx2-rh
Menu não aparece? Baixe,
Microsoft Visual C++ 2010 Expres

DOWNLOAD

scaneamento

CRÉDITOS

Zombie
WE11ington
Pasha
MattyPatty
Gellin
Code64
ChaosMagician
‘Night_TK~
ric4rdo

Sobre Bboy Vein

Querido Terraqueo, sou um ET e venho de uma galaxia onde podemos nos transformar em tudo. Nesse momento me transformei nesse Texto e, atraves dos seus olhos estou entrando em seu corpo e enfiando o dedo no seu Cú. Sei que esta gostando, pois estou vendo seu sorriso. Por favor me envie a novas pessoas, estou a procura de novos Cús, pois o seu ja ta sofrido. E para de sorrir, as pessoas vao perceber que voce estar gostando.

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

