King Forever + InjeXion Injetor [HACK INFUNCIONAL] – 28/02/2013

Iai galera do C.ACHEATERS Trazendo um Hack muito bom para vocês matarem ums Chorões por ai!

Obs : caso ele estiver INFUNCIONAL me avisem comentando aqui, Obrigado!

GAMEHACKING

Screen shots

Separador

DOWNLOAD

SCAN

Separador

InjeXion

Separador

DOWNLOAD

SCAN

Separador

Creditos

HShackers

Sobre Bboy Vein

Querido Terraqueo, sou um ET e venho de uma galaxia onde podemos nos transformar em tudo. Nesse momento me transformei nesse Texto e, atraves dos seus olhos estou entrando em seu corpo e enfiando o dedo no seu Cú. Sei que esta gostando, pois estou vendo seu sorriso. Por favor me envie a novas pessoas, estou a procura de novos Cús, pois o seu ja ta sofrido. E para de sorrir, as pessoas vao perceber que voce estar gostando.

4 pensamentos sobre “King Forever + InjeXion Injetor [HACK INFUNCIONAL] – 28/02/2013

  1. Fala mano..

    Funfou direitinho… Obg msm..

    Me diz uma coisa.. Qual o nome desta música que toca ao abrir o seu site?

    Vlw..

    • Nome da música : Laurent Wolf vs Johnny Cash – Walk the Line (Radio Edit), Download da mesma seguem mais a baixo! Qualquer dúvidas sobre outras músicas que já tocaram no site : Menu/Utilidades/Download das músicas que já tocaram no Site.

      Download

      [audio src="http://100500mp3.com/files/32933534/JOHNNY+CASH+VS+LAURENT+WOLF+-+WALK+THE+LINE+%28RADIO+EDIT+EXCLUSIVA+BY+DJ+FABRICIO.mp3" /]

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

