ATENÇÃO : TEM UM HACK BANINDO CONTAS! – 04/02/2013

ATENÇÃO

TEM UM HACK BANINDO CONTAS DO COMBAT ARMS EM UM DOS SITE MAIS FAMOSO DE HACKS QUE É CHAMADO DE ” WEBCHEATS “… ENTÃO SE VOCÊS FORAM LÁ NESSE SITE RECOMENDO NÃO BAIXAREM ESSE HACK ” B4N3 Simple 1.0 ”, POIS O MESMO ESTÁ DANDO DC, AI QUANDO VOCÊ ENTRA DE NOVO NO COMBAT ARMS SUA CONTA JÁ ESTÁ ” BANIDA ”. O CRIADOR DESSE HACK ELE É MUITO FAMOSO AQUI E NA ” WEBCHEATS ” E OS HACKS SÃO MUITO BOMS, NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM ESSE HACK MAIS ELE ESTÁ ”INFUNCIONAL” …NÃO ESTOU AQUI DIFLAMANDO NINGUEM, SÓ ESTOU ALERTANDO PARA OS JOGADORES NÃO BAIXAREM ESSE HACK.

ATENCIOSAMENTE,

EQUIPE C.A CHEATERS!

ADMINISTRADORES.

Sobre Bboy Vein

Querido Terraqueo, sou um ET e venho de uma galaxia onde podemos nos transformar em tudo. Nesse momento me transformei nesse Texto e, atraves dos seus olhos estou entrando em seu corpo e enfiando o dedo no seu Cú. Sei que esta gostando, pois estou vendo seu sorriso. Por favor me envie a novas pessoas, estou a procura de novos Cús, pois o seu ja ta sofrido. E para de sorrir, as pessoas vao perceber que voce estar gostando.

5 pensamentos sobre “ATENÇÃO : TEM UM HACK BANINDO CONTAS! – 04/02/2013

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

