LulzGameHacking Free Vip – Brazil Cheats [06/01/13] (HACKER INFUNCIONAL)

Eaw Galerinha :mrgreen: . Estou De Volta Eu ArtixCheats, Voltei e Estou Dando Uma Atualizada No Site Junto Com Meu Parceiro Bboy Vein! Pra Voltar Estou Postando Esse Hack Aki Que Esta Funfando De Boa 😀 Mas Vamos Ao Que Interressa:

• SCREEN:

lulzgamehacking free vip 06-01-13

• TUTORIAL:

1* Use um injector de sua preferencia.
2* Deixem em automatico, e se for Windows 7 , Execute como administrador.
3* Em processo coloque Engine.exe.
4* Selecione a DLL do hacker.
5* Abra o combat arms e espere ate a tela de login aparecer.
6* Logo apos esses procedimento , So aproveitar o hacker.

• DOWNLOAD:

Clique Aqui Para Baixar!

• SCAN:

Clique aqui para ver o Scan!

*Creditos:
lulzgamehacking, Brazil Cheats.

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

24 pensamentos sobre “LulzGameHacking Free Vip – Brazil Cheats [06/01/13] (HACKER INFUNCIONAL)

  1. Gostei, ARTIX :), Até que enfim voltou eim? Vllw. Ah, Te aconselho Fazer uma ACC no Mediafire.com, porque lá é menos Burocratico pros Visitantes fazerem os Downloads do Hacks, #Ficaadica.

    • kkk, vlw 😀 ZippyShare tbm e foda mano, não tem limite, não tem ads, e velocidade total de downloads 😀 quizer depois passo minha conta de lá 😀 vlw abraço! 😉

  2. Fantastic beat ! I wish to apprentice even as you amend your site, how can i subscribe for a weblog site? The account helped me a applicable deal. I have been tiny bit acquainted of this your broadcast provided brilliant clear concept

  3. cara aki toda vez q eu faço isso carrega mas depois q carrega da dc ajuda ai pq todos as dll ta dando isso

    • Ta Usando Qual Injector? Recomendo o ” n-jector “. E Qual Seu Sistema Operacional? Win7 e Pra Executar Como ADM, e Se For XP e Pra Apertar Injectar no Injector Depois Que Carregar Todo o HackShield!

  4. Fui punido usando o “Perfect Anoymous v1.5 Simple Version + N-INJETOR 12/01/2013”
    to tentando com esse agora em outra conta.. alguem sabe se essa punição é permanente/?

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

