Team Game Hacks V1.2 – [Detectado]

Bom galera, quanto tempo 😛 Trazendo um hackerzinho funcional pro C.A 😀 Mas vamos ao que interressa:

SCREEN:

TUTORIAL:

DOWNLOAD – DLL + INJECTOR:

• http://www.4shared.com/rar/VXdOmW6Q/TGH_-_CABR.html

SCAN:

Virus Total Scan

========================================================

PS: Os falsos virus encontrados são do injector. Hack testado e aprovado! (Y)

*Creditos: TGH – Team Game Hacks

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

19 pensamentos sobre “Team Game Hacks V1.2 – [Detectado]

  1. Depois de executar como administrador ele funcionou, mas to precisando ativar os hacks antes de entrar na partida pq deposi q ja estou no mapa, qndo abro o menu dos hacks o mouse fica bem no meio da tela, junto com a mira, e nao consigo selecionar nada ingame, vc sabe oq pode ser? e ser nao for pedir demais, pode me dizer quais hacks sao melhores? pq tem muitas opções la e a maioria nem faço ideia da finalidade.

  2. TENHO DUAS DUVIDAS:

    1º Quando eu estou jogando aparece tudo certinho , porem , como eu ativo o hacker para ele funcionar , (eu seleciono ele com a setinha e aperto Insert ?)

    2º Quando estou jogando com o Hacker o C.A me da DC é normal ?

    Obrigado .

  3. Vei o jogo fecha , eu fasso tudo certo Bota Engine.exe , Em localizar boto a dll e dps inicio o combat , so que ele vai ate a parte que ta o boneco andando , Carregando ‘

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

