Ratazanajr Cheta Vipa dois [PATCHED]

kkkk Ilario esse hacker Mas Muito Bom, Vamos Ao Que Interresa:

IMAGEM:

TUTORIAL:

DOWNLOAD:

Somente a DLL: http://www.ziddu.com/download/16249560/ChitaVipadois.rar.html

Somente o Injector: http://www.ziddu.com/download/16202308/CLB_Injector_C.A_Cheaters.rar.html

 

Creditos: Ratazanajr

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

35 pensamentos sobre “Ratazanajr Cheta Vipa dois [PATCHED]

    • ldhackers on 17/10/2011 às 23:24 said:
      ii galera se vcs tao com dificuldades de colocar esses hackers ai tudo patched ii visetem o meu blog la ta tudo funcionais alquen nem presisam de unloock eu baixei um programa eu consigo ficar tudo funcional kk esse blog a nota e 10 + mais ta faltando hacker funcionais meu blog e LDHACKERS.BLOGSPOT.COM recuse imitaçoes

    • ldhackers on 17/10/2011 às 23:24 said:
      ii galera se vcs tao com dificuldades de colocar esses hackers ai tudo patched ii visetem o meu blog la ta tudo funcionais alquen nem presisam de unloock eu baixei um programa eu consigo ficar tudo funcional kk esse blog a nota e 10 + mais ta faltando hacker funcionais meu blog e LDHACKERS.BLOGSPOT.COM recuse imitaçoes

      sd

    • OLA GALERA DIA 1 DE DEZEMBRO DE 2011 EU E MINHA EQUIPE VAMOS EDITAR O COMBAT ARMS BR E VAMOS DISPONIBILIZAR O DOWNLOAD VAI MUDAR TUDO MAIS VAI SER O MESMO VAMOS DISPONIBLIZAR SO PRA QUEM FOR MEMBRO DO SITE
      http://ldcheatsca.blogspot.com/ vão la DAR UMA VISITA SE GOSTAREM NAO E OBRIGADO MEU MSN:LDHACKERS@HOTMAIL.COM

  1. to usando o black cipher 5.1 agora com o injetor do webcheats, achava o seu injetor o melhor mais faze o que ne

  2. o cara n reponde mais
    esse era o meu site preferido quando ele postava novos hacks e respondia mais agora….

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

