HackShieldFail 4 – [PATCHED]

Ola a Pedidos Do JARDELL Venho Trazendo Mais Um Hacker Legal e Sem Lag😀 Mas Vamos Ao Que Interresa:

IMAGEM:

TUTORIAL:

DOWNLOAD:

http://www.ziddu.com/download/16117123/HackShieldFail_4.zip.html

 

*Creditos: HackShieldFail

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

20 pensamentos sobre “HackShieldFail 4 – [PATCHED]

  1. Puts eu abaxei só pra ver se parava mais os lag quando meu irmão ligava o not dele e parou mermo huhuhuh vlw

  2. me corrija se eu estiver errado mais basta por em processo: Engine.exe, e clica em localizar e selecionar a dll e em seguida abrir o combat arms correto? pois eu fiz isto aki abri o jogo e apertei insert não funcionou poderia me ajudar?

  3. ei como faso eu baixei ai quando abro so vai o ejetor
    faso aki pede coloko o engine.exe manual
    na ora de localiza o ki eu procuro
    jacolokei o outro arquivo ki vai junto ai naora eu ejeto
    mas quado vo joga nao abre o oki eufasso

  4. mano ñ estou conseguindo meu é o 7 ultimete baixei mais ñ sei como colocar o injetor ajuda ae manin um abraço

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

