Frankenstein V2 [PATCHED]

Olha a Versão V2 Do Hack Criado Por 7 Homens😀 Mas Vamos Ao Que Interresa:

IMAGEM:

TUTORIAL:
LEMBRETES:

Tecla HOME Abre o Menu Do Hacker.

DOWNLOAD:

http://www.ziddu.com/download/16110937/Frankensteinv2.7z.html

 

*Creditos: Solify’s – We11ington – Turbulence – mahsartor – baraozin – Dave – Leoisso

 

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

17 pensamentos sobre “Frankenstein V2 [PATCHED]

  1. Cara valeu, nota 10 seu blog, conheci esses dias, mas já faz parte dos meus favoritos. Sempre atualizado.. Hacks sempre funcionando.

    Bem melhor do que allzack ou web chats.. Valeu mano.. Muito bom mesmo vcs são crânios…

  2. kkkkkk é verdade BEM melhor que allzack!
    muito bom o hack mas tem como posta um hack com
    o menu simples da menos lag e tals 🙂

    vlw abraço!

  3. o meu nao abre como eu faço eu ponho a dll tudo certo apareçe a frasa dll com sucesso mais nao abre nem quando aperto home

  4. Mano valeu esse hack ta 100% eu vou te falar a pura verdade eu nem sabia desse teu site mais dando umas olhadas por ai e achei ele no primeiro momento achei que seus hacks não me levaria a nada mais depos que vi esses teus hacks velho salvei o teu site como os favorito …
    Aiii mano SHOW ‘-‘

  5. Ei nunca testei esse hacks queria perguntar se eles tem algum risco e se eles estao funcionando! Se puder responder eu agradesso!

    • Do Meu Site Não Corre Risco😀 Este Não Esta Funcionando Quando Estiver Com o Nome Patched e Porque Não Funciona Mais! Va No Inicio Do SIte e Baixe Os Hackers Mais Atualizados! Abraço!

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

