Baraozin Eternal struggle v5.0 – Bugs Corrigidos [PATCHED]

Nesta Nova Versão So Alguns Bugs Foram Corrigidos, Tipo Nas Esp Box Para Usuarios Windows 7. Mas Vamos Ao QUe Interresa:

IMAGEM:

kkkkkkkkkkkkkkkk

TUTORIAL:

DOWNLOAD:

http://www.ziddu.com/download/16103028/BaraozinEternalstrugglesembugsv5.0.rar.html

 

*Creditos: Baraozin

 

 

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

11 pensamentos sobre “Baraozin Eternal struggle v5.0 – Bugs Corrigidos [PATCHED]

    • hum…. tenta mudar a sua compatibilidade do combat arms. bota pra windows 2000. se não souber como mudar a compatibilidade e so pesquisar no google como mudar a compatibilidade de um programa. flw

  1. eu sempre usei hack no ca sei fase td certinhu o meu é win.7 64bits
    e nenhum hck está funcio nandu todos estão dando DC será q pode ser o injetor??

    abraço !

  2. o meu é o win 7 bem uso o blackchiper e parei de usar o black e tentei injetar esse mais não pegou..
    Bem eu executei como adm e tentei injetando só e eu injetando depos do hs carregar e também quando o hs carregando e desses modo nem um pegou ..
    Se poder me ajudar vlw..

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

