Alessandro10 – [PATCHED]

Ola Galera Venho Trazendo Um Hack Que Esta Funfando Depois Da Atualização Do Hshield, Faz Tempo Que o Alessandro Nao Fazia Nada 😀 Mas Venho Trazendo o Hack Dele. Mas Vamos Ao Que Interresa:

IMAGEM:

TUTORIAL:

DOWNLOAD:

http://www.ziddu.com/download/16003293/Alessandro10-10-08-2011.rar.html

 

*Creditos: Alessandro10.

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

13 pensamentos sobre “Alessandro10 – [PATCHED]

  1. Poxa eu tenho uma dúvida quando vou colocar o alessandro e abrir o combat arms assim que o jogo acaba de carregar o jogo fecha?? como eu conserto isso?

    Aaa se ajdar o meu pc é Windowns Vista e o jogo ja começa com administrador

  2. aa tenho outra se puder me responder….a pergunta de cima ja resolvi agora queria saber…..quando entro no jogo na hora em que euntro pra jogar o Combat fecha?? eai oque eu faço?

  3. Alguém pls??
    Quando vou abrir o C.A ele entra certinhu 🙂
    Mas dps que eu injetei apareceu a tela preta e eu fechei como o ArtixCheats falow ao Lucas!!
    Mas quando termina de carrega ele sai sózinhu sem aviso de dll nem nada!!
    Help-me PLS!!
    P01j4d3 SerialKiller

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

