Code64 Hack v3 [PATCHED]

Bom Galera Venho Trazendo Um Otimo Hack Tbm e o Code64 Hack v3. Mas Vamos Ao Que Interresa:

IMAGEM:

TUTORIAL:

DOWNLOAD:

http://www.ziddu.com/download/15972912/Code64Hackv3.rar.html

 

*Creditos: Code64

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

13 pensamentos sobre “Code64 Hack v3 [PATCHED]

  1. o meu hack abri td certinhu,mas nao da de meche no menu ele nao muda nada nao sei é na seta do teclado q meche no hack mesmo??por que ele nao muda??

    agradeço desde já!!

  2. ou manow eu consigo entra com o hack liga as funçoes mais como ativa as pessoas pra usa o tele pq quanto ta jogando naum da pra meche no hack

  3. ja agradesso pela resposta manow mias dahora o hack só naum to consiguindo liga o as pessoas no tele aparece tudu vermelhinho e naum da pra decha vende oq eu faço
    vlw

  4. o meu ta a mesma coisa eu ebro ele td certu mas nao muda nada da de ve o menu do hack mas nao da meche nele!!?

  5. ou aprendi a usa vlw ai e esse hack que vc falo manow eu testei ta com virus o seu naum vlw ai pra mexe no hack jogando é só aperta esc flw
    belo hack manow

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

