Super L96A1 – RapidFire

E Ai Galera Faz Tempo Que Eu Não Postava um Mod.. Mas Venho Trazendo Esse Super Mod. Mas Vamos Ao Que Interresa:

VIDEO:

TUTORIAL:

Apos Baixar Extraia Com o WinRAR, Pegue o Arquivo .REZ Coloque-o Na Pasta GAME Do Seu C.A: ” C:\Level Up! Games\Combat Arms ” Não Esqueça De Fazer Um Backup Do Arquivo Original.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Creditos: Jeevin`

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

14 pensamentos sobre “Super L96A1 – RapidFire

      • ei como eu abaixo o rapid fire eu ja tenho espeed knif mais quero esse q achei legal
        vc pode me ajuda

  1. Eu acho esse mod meio inutio pois esse sniper e muito fote entao so precisa de 1 tiro , mais , bom trabalho.😀

  2. CARA ALGUEM PODE ME AJUDA A ACHA O DONWLOAD DESSE RAPID FIRE
    EU TENHO O ESPEED KNIF E OUTROS HACK MAIS QUERO ESSE
    Q ESSE EU ACHEI MASSA

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

