Alessandro 5.0 [PATCHED]

Para Comemorar As 100.000 Visitas Ao Nosso Site e Tbm Pelos Ploblemas Com o Allzack 1.7 Venho Postando o Alessandro 5.0. Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:


TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

13 pensamentos sobre “Alessandro 5.0 [PATCHED]

  1. afff cara esse Alessandro é falso pois não foi lançado oficialmente pelo alessnadro então… Não existe é leecher nub

  2. Aew Galera .. I Agora Alguem sabe Agum Hacker q Ainda Fucione Depois Dessa Atualizaçao 15/03/11

    Se Soberem Postem ai .. Vlww

  3. “Mauserbier” Eu ja tenho o Unlook Estalado Veio, So se vc Tiver Falando de UMa Versao + Nova .. è Isso ???

    Agradeço desde Ja Vlww .

  4. ow como é esse patched q vc tao falando pq eu injeto o hack, entro no jogo, entro numa sala, mas quando vo joga da erro, nao sei oq faço!

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s