ALLZACK 1.6 – [New Mod]

ALLZACK AGORA IRÁ VIM COM SISTEMA DE SEGURANÇA ATIVO CHAMADO GHOST MOD DLL APOS INSTALAR O GHOST ELE IRA CRIAR UM ICONE CHAMADO ”GHOST MOD DLL” EM SUA AREA DE TRABALHO É UM INJETOR MODIFICADO , MAS O USO É NORMAL IGUAL OS DOS OUTROS INJETORES ESSE INJETOR SERA NECESSARIO PARA O HACK FONCIONAR. APOS TER INSTALADO O GHOST MOD NÃO ABRA ELE AINDA PRIMEIRO BAIXE O HACK INSTALAVEL APOS TER INSTALADO O HACK ABRA O GHOST SE ESTIVER USANDO WINDOWS SEVEN EXECULTE EM MODO DE SEGURANÇA … AGORA É SÓ ABRIR O INJETOR GHOST E BOA SORTE…

SCREEN:

VIDEO TUTORIAL:

DOWNLOADS:

DOWNLOAD DO GHOST MOD DLL INSTALER

DOWNLOAD DA DLL ALLZACK 1.6  INSTALAVEL

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

64 pensamentos sobre “ALLZACK 1.6 – [New Mod]

  1. manoo…
    eu baixei e innstalei a parada da dll…ai fui na pasta e n axei a dll…
    ai eu colokei banco de dados… som tava no maximo, começou uma gritaria
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    oqe tem qe fazer?

  2. vlw Mano deeu certinho aqui primeiramente eu baixei os arquivos quando fui execultar o programa, o anti virus nao deixou execultar o programa ai eu desativei o anti virus e execultei novamente e deu certo to jogando de boua agora valeu mesmo cara🙂

  3. mano eu instalei tudo..abre o jogo normal, mas depois qe carrego quando
    vai pra por o login e a senha o jogo fecha… sabe pq? vlw!!

  4. parcero..continua caindo do jogo…eu jogo 1 min o joco cai fora…
    boto compatibilidade xp 3…2000.. mas n adianta.
    sera qe n eh o ghost mod qe tem problema?? ou a dlll???

  5. afs cara decha,esse hack vc fais o download dele estala e joga 2 dias e dai patched,vlw mais é muinto zica joga assim né! t+

  6. cara por favor me ajude, eu consigo injetar o hack e tudo, mas na hora q eu escrevo o login, fica, não é possivel entrar em contato com o servidor, e não sai disso:/ pode me dizer como resolver meu problema ?
    abraço

  7. Cara, consegui entrar normal agora, ta de boa, valew, so preciso de uma ajuda, quando morro, nao consigo nascer de novo, tenho q sair da sala, tem algum jeito pra fazer nascer d novo, toda vez q morrer ?
    abraço e grato.

  8. ei! Não consigo tipo instalar o A Dll pq sempre aparece um bagulho la de abrir salvar ou cancelar so q eu aperto um dos 3 e não contece nada ¬¬
    sou meio noob eu assisti o video mais não consigo instalar o A Dll se resolver meu pobelma vlw !😀

  9. cara eu baixei os arquivos tudo certinho,consigo entra no login com o hack.
    Mas quando eu vo entrar na fase(mapa) ele sai do combat arms sozinho

    Dai eu tentei usar o unloock,,mas quando eu uso o unloock eu tento entrar no combat arms e da um error e ñ da pra entrar….Cara por favor me ajuda ae
    To aguardando respostas…Obrigado

  10. daw sou eu novamente….Estou pedindo para vc fazer um novo topico sobre o error do combat arms,, e o error e=fail to updates protection modules! – ErrorCode [0x300000C0] esse error aparece quando eu instalo o unloock,, e eu so instalo o unlook pq quando eu vo entrar no mapa(fase) o combat fecha sozinho
    To esperando o topico
    Vlw ae

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

