ALLZACK 1.6 [Fixed]

PARA OS QUE NÃO CONSEGUIRÃO USAR O HACK  VAI AI  A DLL NÃO PRECISA DO GHOST MOD RODA EM QUALQUER INJETOR.

SCREEN:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Allzack Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

28 pensamentos sobre “ALLZACK 1.6 [Fixed]

  1. ei o hack é muito bom! mais ele ta fechando o combat arms uns 5 minutos depois que entra o qual é o problema no hack no combat arms ou no meu pc ??

  2. ahh tambem baixei todos os outros hacks e tao como mesmo problema mais esses nem chegao a entra no login!!!ja de ante mao um muito obrigado

  3. aff nem sei oke é intao pq num deu denovo mais tu é o cara eu usei um dia só antes de da esse problema e curti muito msm
    to indicando pra varios amigos meus
    mais infelizmente pra mim isso nao rezouveu o problema mais tu é tri
    tu se emporta com em vizita seu site au contrario de outros que me fizerao esperar ummes pela resposta vlw

  4. ba cara ne deu mais dexa pelomenos tu se emporta com entra no seu site
    obs : mais se tu sube oque ta acontecendo ou vtivé um hack que tu ache que funcione pq esse ne deu tbm !!!! vlw

  5. cara eu baixei os arquivos tudo certinho,consigo entra no login com o hack.
    Mas quando eu vo entrar na fase(mapa) ele sai do combat arms sozinho

    Dai eu tentei usar o unloock,,mas quando eu uso o unloock eu tento entrar no combat arms e da um error e ñ da pra entrar….Cara por favor me ajuda ae
    To aguardando respostas…Obrigado

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

