NNN – Hotkey 1.2

Ola Galera Venho Trazendo o NNN Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do NNN Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

Numpad 0 = Prediction
Numpad 1 = Show FPS
Numpad 2 = NX Chams
Numpad 3 = Sem Tremer
Numpad 4 = Sem Propagacao
Numpad 5 = AtivarDistancia
Numpad 6 = Sem Efeitos
Numpad 7 = Sem Nevoeiro
Numpad 8 = Player WireFrame
Numpad 9 = Velocidade Speed Novo

[ Especials Hacks ]

Numpad DELETE = SuperBullet
Numpad INSERT = WeaponRange
Numpad F5 = Brilho Total
Numpad F6 = Invisible
Numpad F7 = Sem Coice
Numpad F8 = Sem Recarregar
Numpad F9 = Super Pulo

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

23 pensamentos sobre “NNN – Hotkey 1.2

  1. Nossa muito obrigado por ter postado,fiquei a semana toda procurando e testando hackers cheios de virus e o pior que nao fucionam,alessandro nao faz mais public so vip ne?vou testa e desde ja agradeço…. ^^

    • Opa Vlw. Não Sei Se o Alessandro So Faz Vip Não Consigo Mais Acessar o Site Do Alessandro. Mais Vlw Ate+

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s