Alessandro 4.2

Iai galera blz… estou asqui para dizer o novo Alessandro😛 vamos nessa!

screen:

 

Imaginei que várias pessoas tenham se ligado que o link do download ira lhe levar-los diratamente para o nosso forum e lá eu explicarei melhor a ocasião!

Vamos lá!

 

32 pensamentos sobre “Alessandro 4.2

  1. Pessoal abeixei tudo certinho injeto ele tudo ok!

    Mais nao consigo fazer ele funcionar, tipo to no jogo e aperto insert, e nao acontesse nada, nao abre o menu, aperto as setas e depois insert e nada

    que esta acontessendo alguem pode me responder me ajudar.

    valeu

    otimo post

  2. Ajuda ae, mesmo problema do cara.
    Usando Windows XP, não acontece nada.

    Oq eu preciso fazer?
    a DLL injeta mas não aparece nenhum menu, tentei apertar INSERT como o cara disse mas também não acontece nada.

    Ajuda ae cara
    otimo blog

  3. ae artix to com problemas pra se registra na no forum. aki fik dando erro só. eu coloquei td certo la no cadastro só q o treco d edownload la entra numa outra pagina. ajuda ae D:

  4. OW alguem ae me ajuda, eu comprei um pc novo, instalei o devinjector, esse alessandro ae e eu ativo tudo certin. mais qndo vai começar a partida o jogo sai. alguem ae me ajuda
    VALEEEW

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

