[Release] Alessandro 4.1.1 -Versão light

Oi galera esse é meu primeiro post aqui como Administrador do blog e estou meio nervoso mas vamos la!

Estou aqui para mostrar o novo Alessandro 4.1.1 -Versão light ou seja ele fez um hack so com funções basicas.

Vamos nessa!!

Screen:

TUTORIAL:

.Baixe a dll do Alessandro e coloque em uma pasta(pode ser na Area de trabalho)

.Abra seu injector(se for windows 7 execute com administrador) clique em add e va na pasta aonde você deichou a dll e selecione-a

.Clique em inject abra o jogo e seja feliz!

Meu primeiro post então sejam honestos

34 pensamentos sobre “[Release] Alessandro 4.1.1 -Versão light

  1. ei mah coloco os donwload deste hack pelo ziddu é mai facil
    pq o megaupload demora, é nao da para testar o hack logo assim q baixa
    …….DAVI_DOIDO

  2. ae moderador avisa ae q a verçao 4.b tah funcionando e cara da uma olhada na net se deve conhece bastante gente procura mais hacks e se vc conhecer o Alesandro pede pra ele fz fla pra ele n liga pra ***chet* flw

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s