Alessandro 4.B

Ola Galera Venho Trazendo o Alessandro Atualizado Mais Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

Menu Movel Poderar Mover-Lo Para Onde Quiser.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

9 pensamentos sobre “Alessandro 4.B

  1. ae galera estou com sistema operacional novo (windows 7 ) tah vai em executar como adm tah mais ae na hr q abre o jogo n da certo aparece uma mensegem de erro com um X vermelo to ligado q pode aparece uma mensagem de erro mais eh da propria dll mais isso n tem a ver com a dll se algem souber de alguma coisa vo tb dar uma olhada no Erro de dll mais de quaquer forma peço a ajuda dos usuarios ae vlw galera so usuario do site deis do alessandro 2.8😛 flw vlw

  2. desculpem por criar um post inutil consegui agora vlw site
    ae esto entrando en contato para criarmos uma sala pwl o alfa com nome de morte vamos entrar com nossas comtas Fakes so pra garanti qem topa

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s