Alessandro 4.0 [11/01/2011]

..: LINK ATUALIZADO :..

Ola Galera Venho Trazendo o Alessandro Atualizado Mais Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

Menu Movel Poderar Mover-Lo Para Onde Quiser.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

30 pensamentos sobre “Alessandro 4.0 [11/01/2011]

  1. meu combat quando vai para abrir dar erro e pede para procura soluções online.. sera que ja esta patcher?

  2. Aki Em Casa Tbeem TaPedindo Soluçãao Online mais éé tipo assim man
    Ele Injeta Normalmente mais depois aparece assim Combat Arma Parou De Funcionar
    ->Procurar Solução Online e Fechar Programa
    -> Fechar Programa
    Espero QE Possa Nos Ajudar😀

  3. Artix oque eu tenho que fazer pra ficar com o negocio de Combat Arms lah no Forum C.A ? vc pode me responder? é tipo patente, que fica Combat Arms ao inves de Membro…entendeu? se não entendeu escreve um post falando que não entendeu…vlw

  4. Meu anti vuris nun deixa eu executar o ingetor nem como adim. oq fasso?
    Obs: nun vo desativa o meu antivirus

  5. Qnd vo executar o injetor da um erro ” o windows nao pode acessar o dispositivo. talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item”.
    Oq fasso agora?

  6. todos alessandro 4.0 quando baixo ele abre como bloco de notas pq em sabe oq posso fazer pra ele abri com o icone original pra poder abri normal?

  7. Mano vc ker q entre o rack

    desativa o seu antivirus primeiro
    dpois vc entra no CA
    (O ANTIVIRUS TIPO Q PROTEJE O CA POIS O HACK É UM VIRUS ”do bem”)

  8. COMO E QUE INJETA O HACKER ????????????????????????????????????????? PO FALA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO INJETA .. EU ABRO O INJECTOR E CLICO EM ADD; E OQUE E PRA FEZER NO PROCESSE NAME; ???

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

