WE11ington HotKeys Com “TELEKILL E OPK” Entre Outros… [18/12/2010]

Ola Galera a Pedidos Venho Trazendo Um Telekill Aew Para Meus Manolos😀 Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

TUTORIAL:

Numpad 1 = Name Tags
Numpad 2 = Modo Invisível
Numpad 3 = No Recoil
Numpad 4 = No Reload
Numpad 5 = Super Bullets
Numpad 7 = TELEKILL
Numpad 9 = OPK

Numpad São Esse Botões:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do We11ington Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

DICAS & LEMBRETES:

O Hacker Ainda Esta Em Teste.. Resumindo… Telekill e OPK Não Estao 100% Perfeitos.

Telekill Ja Vai Ativado Por Isso Quando Vc Começa Os Jogadores Vão Aparecendo Pra Desactivar Numpad7.

Para ativa eles e so aberta o numpad desejado.. Para desativa e so aperta denovo..

Quando Injectar Aparecerar Uma Messagen Assim Que Você Da Inject Na DLL, Haha Vcs Vão Ver:mrgreen:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

44 pensamentos sobre “WE11ington HotKeys Com “TELEKILL E OPK” Entre Outros… [18/12/2010]

    • “O Hacker Ainda Esta Em Teste.. Resumindo… Telekill e OPK Não Estao 100% Perfeitos.”

      E Um Teste Esse Hack Calma-Aew. Vamos Esperar Pela Nova Versão.

  1. nao ADM se nao entedeu e assim olha eu abro o injetor como ADM ai eu coloko a DLL ai tava carregando o boneco quando termina sai do jogo sozinho sem eu ativar o hack

  2. eai GM le a mensagem e me ajuda eu coloko o hack e entro no jogo ta carregando e sai sozinho sem eu ativar o hack

  3. Poow Adm Com eu Jáh Tinha Dito Muito Legal Vce Ter Postado um hack desses xD
    Mais Se Vce Encontrar poosta Um com Um O.P.K mais O Hack Igualzinhos Se vce Achar Fmza?

    Vlw ae Site Master ….

  4. ow adm ta saindo sozinho quando o carinha sai quando vai parece o login antes de parece sai sozinho ajuda eu neim ligo o xiter ele sai

  5. ow, meu combat arms ta normal, ai quando eu abro o injetor mesmo antes de eu injetar ele simplesmente fecha e aparece o banner de fim de jogo lá. ja tentei todos os injetores e ja tentei outros hacks, ja baixei as dll’s, botei na pasta do combat arms e no system32, fiz tudo, botei os hacks na pasta do injetor e não dá, pode me ajudar?

  6. ei eu to tentando, no inicio da certo mas quando vai pra entrar na conta ele sai do jogo e fecha o programa… o q eu faço?

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

