Alessandro 3.5 Atualizado

Ola Venho Trazendo o Alessandro Atualizado Aew, Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

[Modificadores]

Sem Recoil
Sem Carregamento
Super Munição
Beast Mode
Name Tags

[Removedores]
Sem Fog
Sem Spread
Sem Flash
Sem Tremer

[Gerais]

Nx Chams
Show FPS
Mira Externa
Super Pulo
Voar
Sem efeito de dano
Super Velocidade
Brilho
Suicidio

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

Lembrando que não ah Necessidade de Desativar os Outros Hacks para Entrar nas Salas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre Mais Do Alessandro Acessem o Nosso Forum: http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

34 pensamentos sobre “Alessandro 3.5 Atualizado

  1. o artix faz um alessandro com opk ou aimbot ou tele kill pq so esse ja ta enjoado man
    plz fala com quem faz os hacks da uma melhorada nisssu aew

  2. Poww. instalei ontem e funcionou normalmente… hj elae ja naum ta funcionando.. coloco pra injetar… mas na hora que o jogo esta aberto, não surte efeito.. o q pode ser?

  3. eu tb to com problemas para instalar aqui
    nada da certo, quando eu vou entrar no conbat arms, ele fecha depois do carregando, os erros de DLL não aparecero mais, mas não entra no login

  4. galerinha meu nome e LostHero so novo aqui no site me amigo que me indico entao esses alessandro nao esta fufando hj e dia 20/12 intao ele nao esta fufando ja tentei de tudo so esta pegando o do WE11INGTON se alguem sober algo respeito me fala meu email e luquinhaslandim@hotamail.com

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s