Alessandro 3.4b – Atualizado [16/12/2010] NO NOSSO FORUM!!!

TENDO PLOBLEMAS EM INJECTAR? ERRO RESOLVIDO NO FORUM!!!

Alessandro Atualizado Em Nosso Forum Nos Visite:

http://cacheaters.freeforums.org/alessandro-3-4b-atualizado-t44.html

Ou Clique Na Imagem Do Nosso Forum Ao Lado —>

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

28 pensamentos sobre “Alessandro 3.4b – Atualizado [16/12/2010] NO NOSSO FORUM!!!

  1. olha eu queria saber uma coisa quando eu vou entrar no jogo depois de ter instalado tudo e seguido o tutorial direitinho meu injector da como faled e no jogo quando vou apertar insert naum abre tela nenhuma o que eu faço?.
    A eu também queria saber uma coisa.Tem qe baixar o injector na pasta da nexton?

      • 😀 po ja tentei mais da como faled novamente e tentei ja deixar os navegadores abertos e tmb n funcionou o meu e windowns vista startes e nem sei mais o que faço va to perdida :/ pf adoro seu site mais n consigo baixar nd que de serto 😦 me ajuda!!!

      • olha vou contar passo a passo o erro é assim:
        eu baixo o injector normalmente ate ai tudo bem ai no tuto vc pede pra add a Alessandro_3.4B.dll serto ai eu add e injecto ai eu minimizo como vc falou ai entro no jogo aonde poe o login e a senha eu tento apertar a tecla “insert” do meu teclado que fica do lado da tecla home e não aparece nada ja esperei mais de minutos e nada ai eu minizo o combat arms e abro o injector e da essa menssagen:”No existen privileges ou privileges faled” e ja tentei abrir como adm e deixar o navegador aberto e tmb nd me da ou me add no msn ai raylacrist@hotmail.com

  2. mano baixei e joguei com todos os alessandro mais esse ta com um virus que deixa meu pc mt lerdo man, outra coisa quando eu jogo da umas 2 partidas e sai do jogo msm com o hack desligado alguem pod me responder pf?

  3. Aqui eu baixo a DLL e quando eu vou extrair pra área de trabalho ela some.
    Na minha opinião o hacker deve ta Patched.

  4. em add selecione a dll clique em file,save,exit depois abra de novo o injector minimize o, abra o ca normalmente.

  5. Pessoal Eu baixei o alessandro 3.4b mais aki em casa meu nod 32 pegou a dll dele como Virus cavalo de troia (Win32/packed.VMProtect.AAH) Esse Virus é inofencivo???Pra q esse virus serve???VLW!!

  6. man e tipo um virus falso ele so vem junto ao allessandro para o funcionamento do hack entao pod fica tranquilo comecei a baixa o alessandro des do 2.3 e sempre vinha com virus falso entao desative o seu anti-virus e tente baixar denovo blz?

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

