Alessandro 3.3 [14/12/2010]

Ola Galera Venho Trazendo Do Forum Ao Site :mrgreen: Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

[Modificadores]

Sem Recoil
Sem Carregamento
Super Munição
Beast Mode
Name Tags

[Removedores]
Sem Fog
Sem Spread
Sem Flash
Sem Tremer

[Gerais]

Nx Chams
Show FPS
Mira Externa
Super Pulo
Voar
Sem efeito de dano
Super Velocidade
Brilho
Suicidio

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

Lembrando que não ah Necessidade de Desativar os Outros Hacks para Entrar nas Salas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre Mais Do Alessandro Acessem o Nosso Forum: http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Anúncios

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

28 pensamentos sobre “Alessandro 3.3 [14/12/2010]

  1. Mano me da uma ajuda ae. Quando eu ponho p baixar quando ta no finalzinho para. NEsse pc ja usei 3 navegadores, no celular tbm nao foi nem no notebook.
    Sendo q no notebook diz q encontrou um virus entao eu o desativei p baixar denovo e mesmo assim aparece q teve uma ameaça encontrada, Oq eu faço com um antivirus q nesmo desativado encontra?? vlw

  2. olha todos os hackers alessandro que eu baixo faço tudo certinho e diz que não foi encontrada a dll o que eu faço me ajudem por favor

  3. Manda um novo ai pra quebra nosso galho depois de usar hacks a 5 meses to acustumado jogar com ele e n sem ele : s

  4. mano ta aparecendo isso qando eu vo entra “O programa não pode ser iniciado porq esta faltando d3dx9_43.dll no seu computados.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. ae man oqe qe éé isso?tente resolver pra mim agradeci man qal qer coisa me add no msn: d_d_ni@hotmail.com vlw’s
    abraç’s! (:

  5. Aff q porra,nenhum hack pega e quando vo ejetar o CA fecha e tenho q formata o pc pra instalar essa pora
    pq falta dll,mas nao funfa dps

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s