Alessandro 3.3 Atualizado [14/12/2010] No Nosso Forum!!!!

Ola Galera o WordPress Esta Com Atulização e Não Consigo Postar Para Vcs o Atualizado😦 Mas Ele Se Encontra Em Nosso Forum Nos Visite Agora:

http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Ou Clique Na Imagem Ao Lado Do Nosso Forum —>

Vlw Galera.

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

10 pensamentos sobre “Alessandro 3.3 Atualizado [14/12/2010] No Nosso Forum!!!!

  1. mano ta aparecendo isso qando eu vo entra “O programa não pode ser iniciado porq esta faltando d3dx9_43.dll no seu computados.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. ae man oqe qe éé isso?tente resolver pra mim agradeci man qal qer coisa me add no msn: d_d_ni@hotmail.com vlw’s
    abraç’s! (:

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

