Alessandro Hack 3.1 [13/12/2010]

Ola Galera Descupa a Demora Das Postagens Aqui No Site 😦 Mas Venho Trazendo o Alessandro Atualizado Ai 😀 Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

[Modificadores]

Sem Recoil
Sem Carregamento
Super Munição
Beast Mode
Name Tgas

[Removedores]
Sem Fog
Sem Spread
Sem Flash
Sem Tremer

[Gerais]

Nx Chams
Show FPS
Mira Externa
Super Pulo
Voar
Sem efeito de dano [Novo]
Super Velocidade[Novo]
Brilho[Novo]
Suicidio[Novo]

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

Lembrando que não ah Necessidade de Desativar os Outros Hacks para Entrar nas Salas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

49 pensamentos sobre “Alessandro Hack 3.1 [13/12/2010]

    • Tbm Não Sei Mano kkkk Obrigado Pelo Elogio 😉

      PS: Tava Viajando, Por Isso a Demora Dos Posts xD

  1. o meu ta dando um erro que fala assim:

    este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.
    mais ja reinstalei essa porcaria mais não adianto.
    vo te que baixa denovo?
    ou e outra coisa que eu tenho que fase?.

  2. ADM aki no meu ant-virus é NOD 32 Premium Eva!!!Não sei se vc conhese!!!Mais a nova atualização do alessandro 3.1 esta sendo reconhecida como virus aki e o ant-virus nao me deixa baixar aki. vc ja passou scam ai e testou pra saber se fumfa e nao tem virus??oq devo faser?? Obrigado des de ja
    (Obs: o alessandro 2.8 e 2.9 estão funfando aki perfeitamente e nao deram como virus aki!!)

  3. e assim eu entro no ca na em um determinado tempo da dc sei la paresse q o hacker sh detecta o hacker
    mais o 2.8 nao
    eu sei la e faz quinen o q cara falo la imsima vota aimbolt e o melhor tele kill e uma porra odeio tele kill!!
    pode me ajudar agradesso e eu adorei o hacker
    o inject ta dando um erro tipo not avelibti Prossece

  4. cara tive q desistalar o ant viros pra pega mais agora ah pegano muio bom mesmo so q ainda n me acostumei com o negocio q tem q deligar pra resucitar kkk

  5. Manolo eu acho uqe seu hack ja foi pacthed pq na hora que termina ele fecha 😦
    Eu tentei ir no 2.8 ja que nao foi pacthed mas ainda sim nao pegou depois de 1 teempo fecha.
    (Coitado do 3.1 em menos de 24h ja foi pacthed :()

  6. como que eu faço se eu quiser excluir o alessandro do meu pc? eu coloco pra exclui fala que n e possivel excluir esse arquivo alguem me ajuda pf

  7. O 3.1 AQUI NEM FUNCIONOU..INJETEI IGUAL FAZIA NO 2.8 E NADA..APERTO INSERT E A JANELA NEM APARECE….O 2.8 JA ESTA PATCHED….

    QUE PENA…GANHEI MUITO GP E PATENTE COM O 2.8…

  8. o artix coloca ai um alessandro 3.2 que tenha aimbot,best mod,super bullet,voar,no recoil,sem carregamento coloca aew maninho esse ja foi pacthed n foi?

  9. acho que o Alessandro 3.1 ta PATCHED porque e só entrar na tela de Login e ele fecha o Combat Arms talvez uma atualizacao dele amanha seja bom. Porque no dia 15/12/2010 haverá uma atualizacao estrutural no jogo não sei se afeta hack mais seria bom atualizar . 🙂

  10. ai alessandro ou o adm eu queria q o hacker tivesse aimbolt.speed.chams.sem neblina.e akeles de recarrega prq o no ricoli nao sei pra q serve mais tem q ter aimbolt o principal vlw agradesso

  11. aff man qe merda num funfa nem um no Windowns 7? -.- qe merda viiu mais ta de parabéens ae continue assim sempre ajudando a qem precisa HUASUHASHUSAUH’ ;D

    Abraç’s!

  12. Ok man vlw’s vo tenta aki eu tinha esqecidoo e qando eu executo como ADM parece escrito qe ta faltando dll :S

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

