Alessandro 2.9 [07/12/2010]

Ola Galera Venho Trazendo a Vcs o Alessandro Atualizado xD Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

Lembrando que não ah Necessidade de Desativar os Outros Hacks para Entrar nas Salas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre Mais Do Alessandro Acessem o Nosso Forum: http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

118 pensamentos sobre “Alessandro 2.9 [07/12/2010]

  1. Ja baixei e tentei fazer funcionar de varias foras, uma injetando enquanto o jogo abre mas da erro, outra com o jogo ja aberto, o programa nem abre, oq faço? ( windows xp )

  2. iaeh ADM sou o gustavo lembra de mim?
    aeh peço que vc traga para nos uma hack que fly ai…por favor…vlw..

  3. Pow kra cada vez Melhor Esse Site Vlw Mesmo ..
    Funfando td Serto Akii…😄

    Mais no Préximo Faz Igual O kara falou coloka Speed E Opk tah ?

    Vlw Aew …
    Site melhor q tem. 😛
    Flw

  4. tipow, eu tava lendo os coments, e o adm dino tinha falado pra eo baixa um anti logger, + apertei f5 e saiu o siite, manda o link de novo ?

    • kkkkk e falso não acredite e fake postando virus.

      Obs: Não Existe Outro Moderador Somente Eu: ArtixCheats & Corogas !

      Cuidado Com Fakes.

  5. Eai xapa eu aki fais um tempo q n falo com vc eu queria saber pra q serve o Show FPS eu entrop normal nos hackerr ate e daora kkk poder voar e td mais n sei pra q serve esse ai me explique

  6. o problema ta na hora q eu vo entra no jogo o hacker some desaparesse

    sei la ai tem como explica melhor ai e q eu usava o tko
    e esse nunca use tem como explixamelhor
    vlw!!

    • Olha o Tuto Faz Igual Que Pega Certim xD Depois De Injectar 100% Aprecerar Alessandro X10 Level up X0 Depois e So Insert no Jogo.

  7. lke eu fasso tudo sertinhu
    mais na hora q eu aperto
    inserti nao da serto nao
    aparesse la no canto es
    querdo akele quadrado
    pode me dizer prq ????
    vlw!!

  8. vlw cara, agora funcionou perfeitamente, eu nao costumava usar ahckers, mas tem uma hora q seu KDr cai tanto q vc acaba se rendendo shuahsa.

  9. Blz xapa ae n daria pra colocar um Aimbot no proximo hacker q for fazer seri muito util se puder e claro se n deixa queto e q o aimbot e um dos mais procurados

  10. Affs, OPK e Telekill e Noob demais faz com que o hacker fica patched mais rapido, facilitando o rastreamento da LUG.
    Conclusão só o Aimboot já estava de ótimo tamanho.

    Meus agradecimentos para o alessandro e para o ADM do C.a Cheats.

  11. Bota o Aimbot e otimo e bom pra eliminaçao ve com o Alessandro quando voltar da Falculdade la pras 6:00 Aimbot e uma dos mais procurados ma tbm um dos mais raros kkk

  12. ja q o alesandro nao gosta de fazer telekill
    tem como vc fala com qm criou o L33t que tmb foi postado aki…para ele fazer uma atualização do antigo?

  13. quando ue coloko inject aparece
    o programa não podde ser iniciado poque esta faltando MSVCR100D.dll so seu computado.tente reinstala-lo para resolver o prblema

    me ajudem

  14. ArtixCheats[DONO] disse:
    09/12/2010 às 22:15
    Vou Ver Se Ele Postou Algo De Novo

    Vlw Manolo

    checo lá man?n quero ser chato nem ancioso mais é que com esse novo modo, nos EUA com telekill da pra faze a festa x) kkkkk

  15. Pessoal gosta de ser banido mesmo, será que não percebem o quao escroto é TKO? a primeira coisa q eu faço é tirar print e enviar ticket.

    PS: todos que mandei p level up foram punidos.. então repensem se vão querer usar esse tal TKO.

  16. ii cara acho q o Hacker deu trolha, acabei de entrar no CA e toda vez que ativo ele o jogo fecha, acho w ta na hora de lançar o Alessandro 3.0 kkkk

  17. Pow Kara Acho q não Funfa Mais O Hack !😦
    Também Acho q tah na Hora de Btar Um Alessandro 3.0 Tamem Mas Com Speed Hack e T.K.O !🙂

    Vlw…

    Vcs Podem Lançar Um Aew Antes Da 12:00 aew ?
    Vlw!!!

    • cara, deixa os hackewrs como estao, speed td bem mas TKO nao, isso é sem graçao, chegar e matando geral, alem de q tu vai ser banido

  18. vcs ficam usando o hacker toda hora a level up descobre =(, eu só uso quando tem hacker na fase ou no fire team q ai todo mundo usa shaushas bem q o TKO cairia beme no fire team mode ^^

  19. manu quando eu entro no jogo entra normal mais quando vou fazer o login da dc oq tenhu q fazer adm???
    me ajuda ai alguem por favor😦

  20. pqp tem q pedi pro alessandro lança vip.pq os nob ficam voando direto por ai,ngm sabe usa com moderação essa pohha??

    por isso q nao dura mais de uma semana ¬¬’…eu so uso no recoil entam se lança so isso ta bom pra mim ^^ e TKO man eu so pedi pra joga no novo modo que nao tem qm reclame pois é so se esconde ngm vai ve qm vc mata msm…e nao tem como prova q vc ta de hack!
    abrass

    • éé vc tem razao, eu so uso no recoil e o de matar atraves da parede quando usam comigo e claro o de mostrar o nome das peessoas, p prejudicar só o hacker q ta atrapalhando o jogo

  21. o mano esse hack tem virus,so quero pergunta uma coisa esse virus pod acaba com meu pc?
    sempre quis ter super jump e tudo mais so achei com virus pod detonar meu pc o virus?responde pf

    • todos os hack tem virus…mais sao virus pequenos para o proprio funcionamento do hack…malware etc…
      claro que tem uns FAKE q fazem hack com virus pesado q na maioria das vezes nem funciona é so pra acaba com sua maquina…mais o alessandro e o L33t pde baixar sem medo que ESSES eu garanto que n vao acabar com seu pc. (:

    • Agora o 2.9 foi patechd nem adianta baixar…pelomenos aki.
      Mais todos os hack postado por alguem exeperiente vem ccom TUTORIAL. como esse aki que foi postado pelo ArtixCheats[DONO]

      TUTORIAL:

      Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

      creditos: ArtixCheats

  22. o problema e que quando eu n tiro o virus fica dando o info do virus toda hora(meu anti-virus e o do guardachuva vermelho)e meu pc fico meio lerdo depois que ignorei os virus

  23. gente a versao 2.7 funcionou aki, quando eu executei a dll no invetor junto ao jogo deu erro, mas quando ele entrou e eu apertei insert as opçoes apareceram. espero que vcs tbm consigam

  24. 2.8 ainda funfa (y e não fexa depois. To jogando com ela a umas 2 horas e ainda n fexo !!
    so que eu desativo so hack depois q acaba o mapa so por prevenção ;p

  25. Mano coloca so o super jump e o speed hack só esses dois ai pra baixa pq os outros n gosto pefiro so esses dois : )

  26. gente o alesandro.9 n te pegando mais quero que voces criem o 3.0 porque o 2.9 n ta fufando mais no combat arms

  27. este haker parou de funcionar no dia 10/12/2010
    coloce uma atualizaçao com mais hakers tipo o speed e o tele kill

  28. mais uma coisa o “pegar a distancia” n esta funcionando e realmente o 2.8 aindaesta funcionado mais comigo apareceu q eu me matei so no primeiro tiro q dei depois fum fo normal
    mais colokem mais hakes como na verçao SUPREME.L33T CABR Menu v1.7b R3L0AD3D [30/11/10]

  29. ai ja falaram nos post assima q i hacker 2.9 nao ta funfando na hora q vai entra no long da dcfaz a atualizaçao 3.0 com speed e aimbolt se possivel prq o tele kill ja tem so saber como fazer…
    e tele kill todo mundo e bani da sala e o aimbolt ja e meio dificio de saber q vc ta com ele
    se possivel faz speed e aimbolt junto
    obrigado……
    o seus hacker sao bons agradosso

  30. o meu pc ta n baixando como dll .
    me ajuda ai pq ta foda
    nó, ou fiquei o dia inteiro tendando baixa um hack mais so consigui um que da muito pal plz me ajudaaaaaa

  31. qal era o problema do2.8 q eles fiseram atu e agora o 2.8 tah on
    ??? algemresponde e adm entra logo no site e atualizaaa

  32. aeh o show de fps ou de frames serve pra ver se vc ta com lag ou nao…flw
    AEHH TA DEMORANDO PRA CHEGAR UM NOVO HACK AI MANOLO….
    POEM QUALQUER BOSTINHA AI PRA NOIS PASSA O TEMPO…kk VLW…

  33. aeh,vlw…. Mais ta demorando mesmo pro proximo hack chegar….Ou vc abandono nois? ;{…
    Responde ai pelo menos…

  34. pow … faço tudo certin… ai ta carregando…. ele vai e fecha o game… pqp
    alguem sabe concertar isso?
    ficaria grato

    • Cara, a versao 2.9 ja esta desativada, a level up descobriu (nao sei o nome q da). Mas vc pode usar a versao 2.8 pq ainda esta ativa, vc faz as mesmas coisas q a 2.9 q vai entrar.

  35. Man, vai no gogle e digita alexandro 3.0 ou vai nesse site:
    cola o link no endereço:
    elitecaos.forumeiro.net/combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios-f66/ca-alessandro-30-funfando-t1005.htm

  36. AEH PRESTEM ATENÇÃO…..
    OS HACKS SÓ VÃO PEGAR SE VC INJETALOS NO COMBAT ARMS SEM NADA DE HACKS MODS( HACKS MODS SÃO ARQUIVOS QUE SÃO COLOCADOS NA PASTA “GAME´´ DO COMBAT ARMS). PRA VCS ENTENDEREM MELHOR…..É ASSIM…
    TA LIGADO QUANDO VC BAIXA O COMBAT ARMS….ELE VEM SEM HACK NENHUM,NÉH….ENTÃO NESSE COMBAT ARMS SEM HACK NENHUM OS HACKS TIPO ALESSANDRO,WELLINTON,VOVO TURBO E OUTROS VÃO PEGAR DIREITINHO….LEBRANDO QUE NÃO DEIXE NENHUM HACK ATIVADO QUANDO FOR CARREGAR A TELA…SE NAO TOMARA DC (DC=FECHA O C.A)….
    ESPERO QUE TENHA AJUDADO…VLW PELA`ATENÇÃO´…

  37. Fala ai doideira… consegui fazer pow
    so q vc tem q tivar o hacker qndo estiver na fase……
    so qndo entrar na sala e o tiro estiver comendo….

    vlw.ww….

  38. LOBOSOME vc deve ter testado no alessandro 2.9 neh….então o alessandro 2.9 ta patched o 3.1 ja testei e não funfo…mais eu to usando o We11ngton v1.0 ja ta funfando faz um tempão… é muito bom… se quiser ele escreve no google assim: baixar hack we11ngton v1.0 para combat arms… ai vc entra em uns site até conseguir achar…dpois que achou é só seguir o que o cara fala…blz…
    Artix to muito feliz de vc ter mandando o alessandro 3.1 pra nois…aki ele não funfo + agora eu sei que vc não nos abandonou…vlw

    • kkkk Nunca Amigo Abadonarei Vcs😀 Vcs São Minha Familia xD

      PS: Tava Viajando Por Isso a Demora…

  39. Velho fiz tudo certinho, executei como Adm e tals… mas qdo eu abro o CA aparece que o Essa dll não foi feita para funcionar no windows 7 ——————–‘

  40. AFF VTNC MLK VOOOC POSTA HACK ERRADO NAO COLOCA SCAN NAO COLOCA A POHHA DOS CREDITOS DE UQEM FEZ O HACK DA ONDE VOC TIRO ELE COMO VOC TIVESSE FEITO VTNC O HACK SAIU DESE BLOG LKA VOC ENCONTRA TUDO TODAS AS ATUALIZAÇOES DOS HACKES DO ALESSANDRO combatarms-hacker.blogspot.com <<<BLOG DO ALESSANDRO. ABÇ

    • 1º Primeiro: O Nome Do Hacker Serve Como Credito Pois o Alessandro e Quem Faz o Alessandro.
      2º Segundo: Não Coloco Scan Pois Sou o Dono, Vc Acha Que Eu Iria Criar Um Site Pra Postar Virus?
      3º Terceiro: Não Vi Hacker Nenhum Errado Pois So Posto Pro BR.
      4º Quarto: Proibido Divulgar Links Em Comentarios, Isso Leva a Banimento.

  41. Ele só traz os hacks pra facilitar e sim ele copia os hacks, ninguem nunca disse que ele faz hacks, então antes de vir fala merda, tenta cria um pouco de informação…

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

