No-Recoil CA BR [06/12/2010]

——————————————————————————————————–

Ola Galera o Alessandro 2.7 Foi Patched… Mal Chegou kkk,  Venho Trazendo Um Post Quebra Galho Por Enquanto Que Esta Ainda Fufando Direitinho ↓↓↓

==============================================

https://cacheaters.wordpress.com/2010/11/26/no-recoil-ca-br/

==============================================

Visitem o Post Clicando No Link Acima ↑↑↑

——————————————————————————————————–

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

20 pensamentos sobre “No-Recoil CA BR [06/12/2010]

  1. vc consegue coloca um NO RECOIL e NO RELOAD como mods tipo pra copiar o arquivo e colar na pasta game ???
    plz vlw!!!

  2. aai man sei q todo hack tem virus,mais pro funcionamento do mesmo.mais msm assim baixando so os alessandro e o L33t (acho q é isso se nao em engano) estes pequenos virus estao a danificar minha maquina.baixei um programa pra tira alguns malware e tenho um bom anti-virus…más venho ate aki pra pedir pra vc pedi pra ele tentar fazer com um poco menos de virus se pude UHASHUSAHUA’
    obrigado por ler esse texto se vc tiver lido ^^ (y
    abrass.

  3. o cara me diz Vlw sendo q eu nem elogiei ele HUSAUHSAUHSAHU”’
    susse man eu tmb n leria se fosse vc. rs’ kkk

    • Oia Entedi Mano, Mais Não Sou Eu Que Faço Os Hackers.😀 Mais e Themida o Virus Serve Pra Anti-Copias.

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

