Alessandro 2.8 – Com NameTags [06/12/2010]

ERRO CORRIGIDO !!!!

Ola Galera Descupa a Demora Mais o Alessandro Faz Facudade Por Isso Geralmente Seus Hacks Sai Pela 6:00 Horas Ou Por Ai… Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

INSERT: Abre o Menu Do Hacker.

SETAS: Ativam e Desactivam Os Hackers Selecionados.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

NameTags! Ja vai Ativado!

Lembrando que não ah Necessidade de Desativar os Outros Hacks para Entrar nas Salas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre Mais Do Alessandro Acessem o Nosso Forum: http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

60 pensamentos sobre “Alessandro 2.8 – Com NameTags [06/12/2010]

  1. MAIS UMA COISA ESSE NAME TAGS , ACHO QUE DA DC NO JOGO !!
    VC JOGA UMA PARTIDA , QUANDO VC VAI JOGAR OUTRA DA DC !!

  2. ADM encontrei mais um erro.Quando eu vou entrar com o hack ele da um erro que é pra baixar um tal de d3dx9_43.dll eu baixei e ainda ta pedindo pra baixar.

    Tem alguma soluçao para esse erro?

    • Extraia o arquivo. Dll para uma pasta em seu computador. Nós recomendamos que você descompacte o arquivo para o diretório do programa que está solicitando o arquivo. Se isso não funcionar, você terá que extrair o arquivo para seu diretório de sistema. Por padrão, esta é C: \ Windows \ System (Windows 95/98/Me), C: \ WINNT \ System32 (Windows NT/2000) ou C: \ Windows \ System32 (Windows XP, Vista, 7).
      Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas fazer uma cópia de backup do arquivo original).

  3. a única coisa que fiko ruim no hack e o NameTags da DC na segunda partida !
    mais até que é bom esse ” NAME TAGS ” o ruim mesmo e o DC ” ” !!

  4. ADM eu queria fazer o hack na casa de um amigo meu e deu a msm erro comigo para tentar
    ai eu fui deixar as dlls no diretorio de sistemas
    o lugar tava impedindo o download
    oq e isso?

  5. não tem como desliga o name tags !!
    ele já vem ligado e naum tem como desliga, por isso que da DC !!

  6. EXTRA EXTRA

    Esse hack ta no Patched já😦

    ¬¬ aquele “#$%¨*&$##@¨*(&()*-&¨%$#¨

    pergunta : sabe dizer para a Galera ai ” quando você vai posta um novo hack ” ??

    flw…

  7. O Alessandro 2.8 Parou De funcionar!!! Testado: DaTa: 07/12/2010 !!!
    Eu entrei Mais ele Ja nao fumfava Mais!!! ;(
    Porfavor postem um novo!!! Vlw!!!🙂

  8. Alessandro 2.8 – Com NameTags [06/12/2010]
    Publicado em 06/12/2010 por ArtixCheats[DONO]
    “ERRO CORRIGIDO !!!!”
    o erro ainda n foi corrigido
    pelomenos aki n foi X:

  9. o adm eu num quero fala sobre isso mais sobre o alessandro 2.9 pq meu amigo instalo o hack ai funfo no win 7 dele e aki nao funfo ai quando vo baixa o dev injetor ele num aparece ele some quando vem com o alessandro 2.9 ajuda eu ai ?

  10. mano quando eu passo o anti virus nele fala que tem cavalo de troia issu e do virus pessado entao e virus falso?ou verdadeiro mesmo?

  11. resposta á :onde que abre o INSERT? eu nao sei abri-lo!
    incert eh uma tecla fica abaixo do print do lado do negocio de apaga (backspes) na regiao das setinha
    se ajudei da ideia ae no topico

  12. bando de manolo filhos da puta essa porra da pau no jogo de vcs por que e um trjan um cavalo de troya um virus bando de nobbbb do caralho filhos de uma mae puta que dorme com os motoristas de onibus e com os marceneiros desclassificados e vcs são um bando de filhote de motorista de onibus e de marceneiros filhos da puta hsuahsuahsuhsuahsuahsuhaua bando de noiado

  13. kara que eu queria saber
    porque o ALESSANDRO 2.8 paro de funfa aqui
    ele funfo 4 dias aqui e hoje 14 de dezembro ele paro de pega
    ele entra mais fexa o jogo Pq ?

  14. Aqui também…
    2 dias funcionando normal e hoje
    quando vou entrar com o hacker… DC
    Fui ver no site do CA e eles não fizeram nenhuma atualização…
    Pode dizer o que tá acontecendo manolo?

  15. o cara que falo do cavalo de troya ta pensano que o virus é real kkk o virus e falso seu mané entao cala boca que esse e o melhor site que tem pra baixa hack seu merda

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

