Alessandro 2.6 – Atualizado [03/12/2010]

Ola Galera Venho Trazendo Aqui a Vcs o Alessandro Atualizado 😀 Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

• No Recoil

• No Reloaded

• Show Fps

• Beast Mode

• Super Bullets

• Nx Chams

• No Spread

• No Fog

• No Flash

• No Sway

• Crosshair

• Super Pulo

• Pick Up Hacker

• Voar

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador Em ADD Selecione a Dll Do Alessandro Minimize-o Abra o Jogo e Se Dirvita-se.

HOME: Abre o Menu Do Hacker.

LEMBRETES & SUGESTÕES:

Beast Mode Ative, Depois Quando Morrer Desative Para Ressuscitar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Sobre Mais Do Alessandro Acessem o Nosso Forum: http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

79 pensamentos sobre “Alessandro 2.6 – Atualizado [03/12/2010]

  1. Aew eu gostaria que vc me ajudava eu tenho o windos xp mais dai o injetor que vem junto eu boto como detrock tipo assim dai nao da de abri o programa aparece um racado falando umas coisa…eu queria ve se tem um jeito de funcionar o devinjetor no windos xp..responde ate amanha

    obrigado

  2. ae ADM vc q cria esse Hack? Alessandro?
    vc é o Alessandro?
    pq o hack é muito bom cara! ta de parabens msm!
    e vi uma sitação de um cara ali em cima falando de colocar “Vida Infinita”, ai nem vira mano, se colocar vida infinita o jogo vai virar uma merda, e tb acho q n deva da pra colocar.
    Mas por ultimo vlw msm pelos hacks cara!! vlw!

    • Opa Vlw Mesmo Cara 😀

      Mas Não Sou Eu Não Alessandro 😀 Quem Me Dera kkk

      Deus Que Me Livre GOD MOD “Vida Infinita”

      Mas Vlw A Todos Que Sempre Estão Ai Comigo, Sem Vcs o Site Não Seria Nada Vlws 😀

  3. ja q não é tu q cria podia fala com qm vc pega e pedi pra ele por o telekill tmb né ^^
    Vlws’ e obrigado por posta aki sempre (:

  4. Aew querai denovo o hacker para atira mais rapido com as arma… eu tinha ele mais dai formatei o pc e perdei vc poderia me passa o hacker para atira mais rapido com a arma… eu lembro que tinha esse hacker ou mods eu achei ele eu acho nos mods mais noa tem mais vc poderia me repasa para mim.

    • Não Abra o Injector Em ADD Selecione a Dll Do Hack e Vai Em File Save e abre o injector denovo, minimiza o Injector abre o ca normalmente.

  5. cara , faço isso que vc falou so que na hora que abro o ca , da um erro dai o injector fexa e o ca abre normal ;s

  6. Adm eu to com problema no haccker eu injeto ele dai vo apra entra no jogo aparece um erro falando umas coisa dai eu aperto ok dai entra no combat armas mais dai nao aparece as coisas. eu for posivivel me add no msn rafael_mundstock@hotmail.com add la seria melhor para vc me explica ..

  7. aff o alesandro ta dando esse erro oh este aplicativo nçao pode ser inciado porque nao foi encontrado msvcr100D.dll.a reistalação do aplicavo pode corrigir o problema

  8. EXTRA EXTRA

    esse hack já está no ” Patched ” !!

    toma dc no meio do jogo !! :s

    coloca um novo hack ai manow o mais rápido que puder !

    se naum minhas arms vão pruu caaraai :S !!

  9. dudu ae né ? se for veio me ajuda ai gustavo aqi

    tipo ele abre e td so que eu jogo 1 minuto dai o ca fexa do nd ;s
    me ajuda ai , qalqer coisa entra msn to la

    vlw

  10. Pow cara nao sei aparece que é virus dai meu anti virus nao dexa abri

    Windows 7 professional 86bits e sei la
    mais responde aew pq nao da

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

