No Recoil CA BR [25/11/2010]

Ola Galera Venho Trazer Um Hacker Bem Simples Mais Que Ajuda e Muito No Jogo. Um No Recoil. No Recoil Serve Para Que Sua Mira Não Trema E Os Tiros Vão Todos Retos. Mas Vamos Ao Que Interresa:

Screen:

Tutorial:

Baixe o Arquivo No Fim Do Post, Extraia No Seu Lugar De Preferencia, Abra o Injector Se For Windows 7 Execute Como Administrador, Em ADD Selecione a DLL Do No Recoil, Abra o Jogo e Se Divirta xD

Dicas & Tutoriais:

HOME: Ativa e Desactiva o No Recoil

So Ative Dentro Da Sala e Ao Sair Desactive-o Senão Tomara DC.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

*Creditos: Wolf, ArtixCheats.


Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

24 pensamentos sobre “No Recoil CA BR [25/11/2010]

  1. aeh galera alguem pode me ajudar nenhum hack pega no meu pc,esse hacks que tem que clica ¨insert¨ ou ¨home¨…não sei por que (meu pc é xp).
    Alguem pode me ajudar deixando o post me esplicando aeh…vlw…

  2. Pingback: No Recoil CA BR [02/12/2010] | C.A CHEATERS

  3. eu nao consigo por ele pra funcionar não sei porque, injeta normalmente entro na sala de jogo aperto home e nada!

    • Quando Injecta Aparece A Caixinha Pra Apertar SIM ?

      Lembrando Que Ele So Serve Para Que a Mira Não Trema Quando Vc Atira.

  4. Pingback: No-Recoil CA BR [06/12/2010] | C.A CHEATERS

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

