RapiD Fire [AR Armas & Rifles] – E Knife Speed e Super KATANA!

SCREEN DAS ARMAS AR:

Armas AR

Armas AR

SCREEN DA SUPER KATANA! :

Super Katana

Super Katana

 

TUTORIAL:

1 ° Baixe o Arquivo No fim Do Post – .

2 ° Extraia No Lugar De Sua Preferencia – .

3 ° Pegue o Aruivo .REZ Coloque-o Na Pasta GAME Do Seu C.A Que e: “C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game” – .

4 ° Não Esqueça De Fazer Um Backup Do Arquivo Original Caso Não Goste!

DOWNLOAD ~~> RapiD Fire [AR Armas & Rifles] :

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

DOWNLOAD :  Speed Knife & Super Katana:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

METAS COMBAT ARMS :  

Créditos : HeroeSLerYcaionsc
POR AS MODIFICAÇOES!

Sobre Bboy Vein

Querido Terraqueo, sou um ET e venho de uma galaxia onde podemos nos transformar em tudo. Nesse momento me transformei nesse Texto e, atraves dos seus olhos estou entrando em seu corpo e enfiando o dedo no seu Cú. Sei que esta gostando, pois estou vendo seu sorriso. Por favor me envie a novas pessoas, estou a procura de novos Cús, pois o seu ja ta sofrido. E para de sorrir, as pessoas vao perceber que voce estar gostando.

75 pensamentos sobre “RapiD Fire [AR Armas & Rifles] – E Knife Speed e Super KATANA!

    • Baixar, Extrair Como o “WinRAR” Pegar o Arquivo “.Rez” e Colocar Na Pasta “GAME” Do Seu C.A Que e: “C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game”

  1. aaaaah valeu 😀
    Ae meu Alessandro não funciona mais, tipo eu abri o Combat Arms depois fecha do nada 😡
    Ai tá assim tbm ??

  2. ei mano vc sabia q tem uns caras de patente baixa q estao armas de <<>>???
    foi antes de começar essa promoção dos presentes!!
    deve ter alguma coisa ai,algum hacker de liberar as armas.

  3. aii mano eu tenteu coloka 7 hanks muinto lokos mano
    mas so que deu erado fiko td azul os car oq e isso mano

  4. nussa mt legal o hack percebi n pressisa recarregar a arma e fica bem mais forte melhor site que eu ja vi pra baixa hack vlw ai maninhos adorei sempre visitarei esse site

  5. Eu vou ja postar aki pra que serve esses hack(nao sou o admin do blog mas vo da como mexe so pra n fica falando “pra que ser o Das armas?”)
    O das armas AR nao foi patched ainda,ele deixa a arma nao carregar(so da um tranco e pronto recarrego) e deixa mais facil matar
    Super katana serve pra deixar mais forte as facas(tipow isso)
    Para colocar o hack n precisa d injetores nem nada,so va na pasta level up/combat arms/game e troque pronto.

  6. valeu cara eu morri direto timha 1.007qui eu matei e 600.8 motes a gora temho 900.9 qui eu matei e 600.10 motes valeu

  7. oi quador emtro no neu buneco qui eu fis ja fais nuito tempo mais quador eu emtro nele nao e rache ele pq siz pf

  8. a migo eu nao dou a facada rapida pq diz como coloco nao csigo fica melho nao vou e nao dou a facda rapidar i sou nomal nao sau Rache

  9. a migo eu nao dou a facada rapida pq diz como coloco nao coigo fica melho nao vou e nao dou a facda rapidar i sou nomal nao sau Rache
    Responder ?

    • Quando Vc Baixar Ele Vira Em .RAR Descompacteo Pegue o Arquivo .REZ Coloque-o Na Pasta GAME Do Seu Combat Arms: “C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game”

      • Os Arquivos Da Pasta Game Sao No Formato .REZ ” Exemplo: Guns_MP_VR.rez

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

