Alessandro 2.1 – 19/11/2010

Ola Galera Blz. Estou Trazendo Novamente Aqui o Alessandro 2.1 Ja Que a Outra Versão Foi PATCHED😦 , Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

TUTORIAL:

Baixe o Arquivo No Fim Deste Post, Abra o Injector “DevInjector” Em ADD Selecione a DLL Do Alessandro, Se For Windows 7 Execute o Injector Como Administrador, Minimize o Injector e Abra o C.A Normalmente.

 

INSERT: Abre o Menu Do Hack.

SETAS: Liga e Desliga Os Hacks Selecionados.

 

DICAS & LEMBRETES:

Antes De Entrar Ou Sair Do Mapa Terar De Desativar SOMENTE Os Hacks De Memoria Pois Se Não Desativar Tomara DC.

Os Outros Hackers BASICOS Podem Deixalos Ativados Vc Não Tomara DC.

Apos Injectar 100% Abrirar Uma Pagina Do Perfil Alessandro. Pode Feixar Se Quiser😀

Caso Tenham Ploblemas Em Baixar, Baixem Pelo Nosso HOST 2: Baixar Pelo Host2

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sobre Mais Do Alessandro Acessem o Nosso Forum: http://cacheaters.freeforums.org/index.php

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

25 pensamentos sobre “Alessandro 2.1 – 19/11/2010

  1. deu certo funciono, mais eu queria sabe uma coisa,ouvi dizer que esse speed hack squenta bastante o gabinete do pc e pode queimar a placa de som de video e ect,é verdade?

    • kkkkk[MITO] nda a vers vey o speed e so no jogo, pelo que eu saiba naum dah nada disso ai não.

      vlw.

      • brigado pela informação,acho que é esse cara que não gosta que os cara usem hack dai ficam inventando essas coisas

  2. cara vo mata meu anti virus,eu esqueci de ponha ele no modo cilencioso e ele excluiu meu hack alessandro pq deu virus vo teque baixa de novo

  3. ou manda outro linck que a @#$#@%$ do meu anti virus bloquio o arquivo e ele não baixa mais completo a dll!

  4. não funciono nenhum desses e o 4 share ta como arquivo invalido e os outros não aixam inteiro
    to com muita raiva do meu anti virus acho vo desinstala ele

  5. e so clicar no nome do download exemplo: “MediaFire” onde tem “clique here download” bota o mouse em cima e clica com segundo botão clica em copiar link e abre o puxa rapido e pronto😀

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

