BlackHawk 1.1.1-10/11/10

Ola Galera Blz. Vou Posta o BlackHawk Atualizado Aew, O Melhor Ele Esta Sem Aquele LAG e Parece Que Resolveram o DC! Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN:

FUNÇÕES:

• CrossHair: Lhe da uma mira extra em uma determinada cor facilitando a mira nos inimigos.

• Full Bright: Total iluminacao facilita a visibilidade em telas escuras.

• Glass Walls: Paredes De Vidro Trasparent.

• Hide Gun: Esconde a arma.

• NX Chams: Faz vc ver os personagems atraves da parede.

• No Breath: Sem efeito de respiraçao.

• No Damage: Tira o efeito de quando vc leva um tiro.

• No Fog: Sem neblina.

• No KnockBack: ????????

• No Reload: Retira a demora para carregar fazendo vc carregar sua arma em 2 segundos.

• No Recoil: Faz a mira nao subir.

• No Snow: Sem neve.

• No Spread: Nao faz a mira abrir facilitando a mira.

• No Sway: Faz o personagem nao respirar enquanto corre.

• Pickup: Permiti vc pegar qualquer arma mesmo estando em uma grande distancia.

• Self Kill: Vc mata a si proprio.

• Fps: Mostra a taxa de frames por segundo do jogo.

• Speed Hack: Super velocidade !! Com ate 3 tipos de velocidade.

• Super Bullets: Faz os tiros passarem pela parede.

• Super Jump: Da um super pulo!! Com 2 tipos de pulo.

TUTORIAL:

Baixe o Hack Extraia No Lugar De Sua Preferencia, Se For Windows 7 Execute Com Administrador o Injector. Configurem o Injector Assim:

Em Procurar Selecione A Dll Que Veio Junto. Caso o Peça Key E Esta Aqui:

• Usuario: WarzoneSys.com

• Senha: BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH

Insert Abre o Menu, e END Ativa e Desativa o Hack.

DICA:

Caso Não Consiga Injectar Apareça Erros, Desative Seu Antivirus Pode Estar Dando Comflito.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

 


Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

51 pensamentos sobre “BlackHawk 1.1.1-10/11/10

    • APERTE INSERT PARA ABRIR O MENU, CASO NÃO ABRA BAIXE OUTRO INJECTOR NA NOSSA ABA INJECTORES DOWNLOAD. KKKK ESSA IMAGEM INICIAL E UM MOD QUE TROCA A IMAGEM DE FUNDO 😀

  1. aew mano eu nao uso hack mais tem um maluko la no C.A que tá me tirando ele vai em toda sala que eu to e usa um hack la que tipo ele voa, fika em um lugar que ninguem ve e fika matando logo eu ,mesmo eu nem tando perto dele ai queria saber se é esse hack ai que eu uso pa mata ele sem ele me ver e talz?

  2. O EU BAXEI O TAL DE BlackHawk 1.1.1 EU EXECUTEI ELE COMO ADIMINISTRADOR CONFIGUREI CERTINHO ELE COMO ESTA POSTADO AI NA WEB CHEATS E AI EU CLIKEI NO JOGO AE N DEU EM ND, O JOGO ABRIU NORMAL.
    PQ ISSO OCORREU
    ME DE RESPOSTAS

  3. POR FAVOR ME DE RESPOSTAS SOBRE MINHA PERGUNTA
    O EU BAXEI O TAL DE BlackHawk 1.1.1 EU EXECUTEI ELE COMO ADIMINISTRADOR CONFIGUREI CERTINHO ELE COMO ESTA POSTADO AI NA WEB CHEATS E AI EU CLIKEI NO JOGO AE N DEU EM ND, O JOGO ABRIU NORMAL.
    PQ ISSO OCORREU
    ME DE RESPOSTAS

  4. eu denovo e o seguinte eu ja disse q baixei o tal BlackHawk 1.1.1 deu td certo agora pq chega na hora de colocar aquela KEY sabe akela q ta postado aki na webcheats q se colocou ae aparece q ela n e valida oque eu fasso

    • Obrigado Pelo Elogio, Mas Baixe o Alessandro 2.2 ele ta funcionando, mas o blackhawk não funciona mais.

    • aumenta a velocidade dos tiros daquelas armas na imagem, facilitando pra matar melhor.

      o outro e a Katana com velocidade mata um cara so com um clique.

  5. cara como eu ja disse ja tinha baixado td desse site eu tinho o Alessandro 2.2 eu fui botando mas quando fui botar a dll do Alessandro apareceu q eu n tenho permisao algo assim
    oque eu fasso agora

  6. me desculpe aparece assim quando boto a dll no injector “vc n tem permissao pra abrir esse arquuivo fale com o propietario pra obter a permissao

  7. Oi eu denovo eu fiquei sabendo q o Alessandro 2.2 parou de funcionar pois o HShild foi atualizado agora vcpodeme dizer outro Injector e a dll dele pra funcionar

  8. Aliais vc n poderia posta o novo chams q lamçou o New Chmas, um azul ou verde sei la mas e sem akelebug da mao ficar aparecendo em baixo da arma

  9. to ligqado cara mais o Alessandro parou de vez e eu fiquei sabendo atraves de um amigo q um tal de PV Supreme Injector esta na area vc poderia me dizer se pega mesmo e se pegar me passa a dll dele so pra ver!!!

  10. ae curti demais o chams q se me passo
    vlw eu tenho varios hacker vairis desse site mesmo q e otimo quase tds daki mas eu ainda queria um injector!?!?!?

  11. O N DA PRA FAZER UM HACKER DE PASSAR LEVEL OU DE ESCOLHER O SEU LEVEL DESEJADO OU ATE MESMO SO IR MAIS RAPIDO DAI DA PRA PEGAR AQUELAS COISSAS DAORAS: SCORPION LANÇA CHAMS AQUELA BOMBA DE RADIO ETC. SERA Q DA PRA FAZER ALGO ASSIM OU E IMPOSSIVEL KKKK

  12. ae sabe akele mod pistolas q tem aki eu baixei ele veio 2 arquivos dentro dele o primeiro deu certo pra extrair mas o 2 o mais legal q no caso e do revolver inicial q fica dourado n abre so o 1 abre oque eu fasso pra 2 abrir

  13. ae como e akele trosso la q tem q fazer uma copia da pasta Game e tds os rackers tem q subistituir e assim
    me manda um tutorial falando disso

    • Cara Como Assim Explica Direito?

      Se For Isso Vc Baixou e So Colocar Na Pasta game Do Seu C.A e Os Mods e So Baixar De Novo.

  14. tipo assim eu baixei a pasta nakele seu link mas esqueci depois como fas pegar os hacks:
    Ex: eu extrai eles e arastei pra a pasta Game dai apareceu subistituir eu puis S mas o problema e q na pasta n tem o C.A sabe o atalho pra entrar nele dai eu copiei o atalho do CA joguei na pasta mas eu entro e nd

  15. o atalho do jogo sabe ate q aparce “começar jogo” o atalho dakela janelinha
    ela n vei junto dentro da pasta eu atentei compiar pra ter dentro da pasta mais ele entra normal sem hacker

  16. cara nao deu serto tipo eu baixei tudo serto fis os esquema q vc tava falando assima fica tudo normal mas quando entra no game nao aparesse hacker nenhum

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

