T.K.O Atualizado 20/10/2010

Olha o T.K.O Ai De Novo So Que Atualizado 20/10/2010, Mas Vamos Ao Que Interessa:

LEMBRANDO NOVAMENTE DE USAR ESTE HACKER COM MODERAÇÃO…

SCREEN:


Características:
Aimbot
Telekill
OPK
Glitcher
Ghostmode
No fog
Speedhack
Gravity
Chams
No wall (esp)
Box

Tutorial:

1. Faça o download
2. Extraia os arquivos para seu Desktop.
3. Abra o GSYSLoader.
4. Clique na opção injector.
5. Em process coloque Engine.exe
6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker.
7. Clique em Add libary
8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Shield clique em inject.

Abra o jogo com a tecla F12
Mexa no menu com as teclas ← → ↓ ↑
Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

*Tutorial WB

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

23 pensamentos sobre “T.K.O Atualizado 20/10/2010

    • Claro Amigo. Esta Patched ” Atualização do Sistema Hackshield (20/10) ” ” Informamos que nesta quarta-feira, 20/10, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais. ” Graças a Noobs Que Não Sabem Usar Moderadamente o Hack Ele Foi Patched… 😦

  1. aew brother
    olha ontem pegou legal mais nao pegou!!!
    oq eu fasso para pegar? ou vc tem q criar outro??
    vlw aew esse eh o melhor de todos.
    me add:lauro1406@hotmail.com
    21/10/10

    • Ola Lauro, Este Ta Patched 😦 ” Atualização do Sistema Hackshield (20/10) Level-Up ” Graças a Noobs Que Não Sabem Usar Moderadamente o Hack Ele Foi Patched… 😦 a, Eu Vou Add Vc La. ( Recomendo Vc Usar o “Grande Combinação” e o Proximo Depois Desse ) 😀 Ate+

  2. vc estao de para bem gostei muito das dicas etc…….

    mais o meu jogo quado injeto ele vouta para o inicio na area de trabalho
    ci vc tiver uma sousao. poder mi ajudar eu agrade ceria muito a vcs
    um a braço ate logo.

    • Obrigado Patrick 😀 , O Seu Erro e Pois Esta Usando Um Hacker Patched ” Que Não Funciona Que Foi Descoberto” Use A Versão Do T.K.O 21/10/2010 Que e o Primeiro Da Pagina. Ate+

  3. ow to com uma duvida eu faço tudo certinho mais na hora que vai colocar a senha o jogo fecha sabe como concertar vlwww =D

  4. agora deu tudo serto mas quando vai pro jogo comessar tipo sai do jogo automaticamente ……. oq é isso?

  5. Olá,Poderia me ajudar eu baixei o programa tudo certo + na hora de logar[login] o combat arms fecha?poderia me ajudar?Mas o hack esta pegando certinho ^^ So na hora de logar mesmo.

    Muito Obrigado.

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

