Croz Hax (Modified AimPoint) ” Mira Para Snipers ” :D

Eai Galera To Trazendo Aqui Para Voçês O Croz Hax, Ele Serve Para Adicionar Um Mira No Seu Jogo: ( BOM PRA USAR COM SNIPERS 😀 ) Aqui Esta O Screen Para Voçês Verem Como Ele Funciona:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

CONFIGURAÇÃO:

[1] = Modifica A Posição Da Mira Para Varios Angulos.

[2] = Restaura Todas As Informações Padrão Do Hack.

[3] = Muda a Cor Da Mira ( Vermelha ) Para ( Verde )

[4] = Adiciona No Meio Da Mira Um Circulo ” Meio Inutil “.

[5] = Liga O Croz Hax, E Imediato Aparece A Mira No Meio Da Tela.

[6] = Desliga O Croz Hax, Fazendo Sumir A Mira Na Sua Tela.

Depois De Configurar o Croz Hax, Minimize O, E Entre No Jogo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

17 pensamentos sobre “Croz Hax (Modified AimPoint) ” Mira Para Snipers ” :D

    • Vc Acha Que Eu Vou Criar Um Site Pra Postar Virus Pra Vcs? Claro Que Não Meu Amigo Ele E Funcional Eu Mesmo Uso Ele, E Os Virus São Virus Inoficiveis Aos Computadores.

    • Cara Vc Fez Igual Ao Tutorial? Lembrando Que Vc Tem Que Ativa o Croz Antes De Abrir o Jogo Tem Que Deixar Logo Ele Ligado e Depois Entra No Jogo, Nunca o Feche-o Deixe o Minimizado. Espero Ter Ajudado e Vlw. ( Não Esqueça De Participar De Nosso Fórum! )

  1. entao mano eu fiz certinho mais tipo no jogo ele ika piscando aki no computador ele fika normal…

    eu fiz assim:

    Liguei ele
    com 0/0
    minimizei
    até aew normal

    aew eu abri o jogo e fiko piscando
    ..

    add meu msn aew…
    pra nois conversar mais facil

    al_dilindo@hotmail.com
    flws

  2. Poxa cara to atraz de um programa q faca essa funcao ai, ja procurei por tudo so achei ele porem ele nao funciona no game Killing floor eu entro no programa deixo ele minimiado e ai tudo bem mas quando eu abro o jogo some a mira :(/
    se voce souber algum programa q faca a mesma coisa q ele fico mto feliz 🙂

  3. KKKKKKKKKK
    fdp! esse pau no cu pegou minha senha do msn e falou com meus contatos, ainda bem que não zuou.
    Eu sabia que nao devia ter dado mole pra isso! kkkkkkkkkkk

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

