[HOT] Black Cipher 5.1 (PATCHED)

Ola Galera Venho Trazendo o  Black Cipher 5.1. Quem Não Conhece o hacker Com Um Dos Melhores Aimbot! Mas Vamos Ao Que Interresa:

IMAGEM:

TUTORIAL:

Abra Normalmente o CLB Injector V.1 ,Em Processo Coloque: Engine.exe , Em Modo De Injectar Selecione Manual. Em Localizar Selecione a Dll Do Black Cipher 5.1 ,Abra o Combat Arms, Espere o HShield Carregar, Quando o HShield Sumir Aperte Injectar Rapidamente No CLB Injector V.1 .Pronto e So Desfrutar Do Black Cipher :D

DOWNLOAD:

http://www.ziddu.com/download/16017600/BlackCipher5.111-08-2011.rar.html

 

*Creditos: Black Cipher, LGB.

Sobre ArtixCheats

EU VOLTEI PORRA!!!!!!! ME AGUARDE LUG }:-)

29 comentários sobre “[HOT] Black Cipher 5.1 (PATCHED)

  1. eu tenho uma duvida eu eswto com o Bl4cK CiPh3r 6 Atualizado so que eu sempre tomo disconect quando uso a faca com o rapid fire o que eu tenho que fazer para parar de tomar critical?

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

