Unloock – Allzack

Nossa o Allzack Me Supreendeu Com Esta Noticia. Apos Ele Ter Criado Mais Um Programa Chamado “UNLOOCK” Ele Serve Para Destravar o Seu Combat Arms, Isso Mesmo Destravar. Apos Destravar Voçê Poderar Utilizar Hackers Patcheds. Mas Vamos Ao Que Interresa:

SCREEN PROVANDO O UNLOOCK:

TUTORIAL:

LEMBRETE IMPORTANTE:

SÓ VAI PEGAR COM QUEM TEM O C.A INSTALADO NA PASTA ORIGINAL NO DISCO (C:)

QUE É: ” C:\Level Up! Games\Combat Arms”

INSTALE O UNLOOCK E DEPOIS É SÓ ALEGRIA :mrgreen:

DOWNLOAD’S:

UNLOOCK: http://www.allzack.com/user/UNLOOCK.exe

SCAN UNLOOCK: Clique Aqui Para Ver o Scan

ALLZACK 1.9: http://www.ziddu.com/download/13830246/ALLZACK1.9.rar.html

Sobre ArtixCheats[DONO]

" EU SOU UM CASTIGO DE DEUS,SE VC NÃO COMETEU GRANDES PECADOS,DEUS NÃO TERIA ENVIADO UM CASTIGO COMO EU "

63 thoughts on “Unloock – Allzack

  1. agr realmente eu me surprieendi…com isso da pra usar hacks pathed…
    exepcional.
    e esse unloock vai parar de pegar ?

  2. artix eu te amo kra adimiro muito seu site ja adc todo os
    mods de ca q tem aki no seu site kkk vlw aew man
    todo dia visito seu site podes cre

    By: topninja MetinRox

  3. ArtixCheats[DONO]
    Si esse Unloock – Allzack fulciona, seu site vai fazer sucesso, porque tem varios hacker, qualse todos que eu ja vi xD, praticamente todos.
    Man vc é Zika, Show!!!!

  4. man sem querer sem noob meu CA ta instalado no Disco C
    so que esse allzack num da nem um resultado da instalação dele
    por favor me ajuda ae please manin

  5. ele desblokeia o TKO tbm cara ?
    o meu nao foi e ta na pasta original so trokei o nome level up games por java
    po meu pai nao deleta
    tem problema

    • ashuashua Tem ploblema pois tem de ser certinho assim: C:\Level Up! Games\Combat Arms

      Agora Num Sei Se o Tko Funcionana. Vou Testar.

  6. então…
    esse hack(allzack 1.9) é muito ruim…( no meu, o modo “traçar balas” não da pra desmarcar) ¬¬’
    coloca nesse post o link do we11ington 1.29(é melhor, tem mais recursos, e funfa direitinho)
    é preferivel mais do que o allzack 1.9
    blz?
    só escrevi oque sei…. não to criticando vc não…. blz?

  7. Cara meu C.A ta na pasta original nao mudei nada, o unloock tainstalado certim mais o T.K.O ta dando dc e meu pc é xp , Me ajuda ae pf…

  8. Uo vc nao tem um hack diferente disponivel (que tem mais variedades de hack) por exemplo >>Full Telekill<>O.P.K<< e outros que ainda nao estao em web sits??
    Se tiver vou agradecer muito
    Obs:Se nao tiver agradecido
    '-'

  9. poo lk eu sei ke sou nb
    e nao sei nada direito

    e q eu nao sei estalar direito esse hack po ja vi varios e varios videos de hack
    e baixei todas as coisas dois caras da video aula
    mas senpre ke eu emtro no combat arms com hack saira do jogo do nada nem jego faser logim nem aparese nada so carega ai sai donada por favor me ajuda cara eu presiso jogar com hack para mas nimguem ficar me suando de nb eu vi os comentarios ajo q vc ajuda muita jente me ajjudda por favor>>>>>>………..????????????????

  10. ola amigos eu estou com problemas na intalação do allzack 1.9 fiz tudoi oque dizia no tutorial mas quando injeto e vo jogar online diz isso “” fail to update protection modules”” e só reinstalando o ca pra volta ao normal meu ca oque eu faço por favor me ajudem sou loira ^^ plis bom trabalho o site ta lindo bjuss Adm

  11. todo da vezes que instalo o UNLOOCK meu combat para de pega fika aparecendo fail to update protection modules! – ErrorCode [0x300000c0]

  12. ola eu fis tudo certinho mais quando eu vou abrir o CA da um erro “Fail to update protection modules! – Error code [0x300000C0]” por favor alguem me ajude.

  13. no meu pc tambem deu o mesmo roblema citado acima “Error code [0x300000C0]” ae tive que reenstalar o combat arms. O BIZU É FAZER UM BACKUP DOS ARQUIVOS DA PASTA HSHIELD DO CA ANTES DE INSTALAR OS HACKERS.

  14. pow mano na minha tela inicial nao aparece nada, ta tudo instalado certo tenho certeza disso.
    baixei o injector allzack e tudo mais so q nao aparece me ajuda ae me socorre ashaushuahs

Por favor, Por questão de respeito a equipe C.A CHEATERS não permite Comentários com palavras ofênsivas nos Posts e Artigos. Os administradores não permite que visitantes divulguem sites, blogs, páginas, links e quaisquer outros tipos de Divulgação. Caso desrespeite uma dessas regras, você será banido de visualizar o site. Obrigado por colaborar!

